O La Lupa mudou! Agora se chama Osteria Capitolina

Inspirados na história tão marcante da Lupa Capitolina, Massimiliano e Cibele, buscando um nome para seu restaurante escolheram La Lupa em homenagem a Roma. Massimiliano por ser nascido e crescido em Roma vê neste símbolo a sua própria história. ROMA CAPUT MUNDI.

Agora, por problemas técnicos, este restaurante tão prestigiado e reconhecido está mudando de nome. O Chef Massimiliano e sua esposa Cibele vão manter o mesmo carinho e qualidade no que se refere à boa mesa e ao acolhimento.

A partir de 12 de setembro, quando completamos 2 anos de existência, é com muito orgulho e alegria que comunicamos à todos que o La Lupa passa a se chamar oficialmente OSTERIA CAPITOLINA            .

A nossa LUPA (loba) continua a mesma, nossa casa continua a mesma, o Chef continua com a mesma inspiração e por isso nós continuaremos seguindo  a nossa estrada com orgulho de ter no sangue, e nos símbolos que nos representam, a cidade de ROMA.

Em reconhecimento a este trabalho recebemos do ISNART ( Istituto Nazionale Ricerche Turistiche) de Roma o Certificato Marchio Ospitalitá Italiana, que é uma certificação aplicada a todos os restaurantes fora da Itália que garantem o respeito pelos padrões de qualidade típicos da hospitalidade italiana.

Nós, do OSTERIA CAPITOLINA, fomos reconhecidos com este certificado recebendo das autoridades da Câmara de Comércio agradecimentos especiais por sermos verdadeiramente italianos e representarmos com tanta dedicação e orgulho a terra natal do nosso Chef Massimiliano Morabito.

Grazie a tutti!

Massimiliano , Cibele e equipe do Osteria Capitolina.

Deixar uma Resposta